Na sessão realizada na manhã de ontem na Câmara de Vereadores, o líder do governo, vereador Pérsio Antunes (PMDB), e a líder da oposição, vereadora Anatélia Porto (PSL), tiveram um embate.
Pérsio, ao discursar, disse que tem sido atacado pela vereadora, com insinuações de que ele estaria contra os servidores municipais. “Eu tenho grande estima e respeito pela vereadora Anatélia e jamais viria a tribuna baixar o nível para trazer coisas pequenas para denegrir a imagem de quem quer que seja. É lamentável que a vereadora tem se postado na Câmara de Vereadores como líder de oposição, não como o líder Major (enfermeiro) que não era de confusão”, declarou, criticando a postura da parlamentar.
“Meu discurso foi voltado para a vereadora porque ela tem constantemente incitado o servidor de que eu sou contra o servidor e que votei contra o projeto do protetor solar que é de autoria da vereadora. Eu provei que está votado por 12 a zero. Que votei a favor. Agora, tem um parecer da Casa, do jurídico, que foi desrespeitado sobre o veto do prefeito que é ilegal e inconstitucional. Eu não voto o que é contra a lei, porque um dia vai aparecer a verdade. Ela vem (me) colocando como um adversário, um inimigo do servidor. Aliás, de alguns que se dizem servidores e que fazem muito tumulto. Agora o servidor de verdade que trabalha dia-a-dia incansavelmente, que serve a Petrolina não está nesse envolvimento não”, aproveitou. “Estão ai hoje vinte projetos do Executivo sobre Ames (Atendimento Médico Especializado), para construir Ame em todo o município e ela questionando o nome Ame”, reclamou.
http://www.gazzeta.com.br/politica/?id=5411
Nenhum comentário:
Postar um comentário