quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Foi, sem nunca ter sido


O vereador Ibamar Fernandes (PRTB) confirmou uma desconfiança que já temia há algum tempo: o diretor-presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), Pedro Norberto, até hoje não assumiu, de fato, no órgão porque a Polícia Rodoviária Federal – na qual é efetivo – não o liberou para o cargo.
Segundo Ibamar, a confirmação veio através de um requerimento que solicitou ao secretário municipal de Administração, Josaías Santana. “Recebi um ofício do senhor Josaías Santana dizendo que o senhor Pedro Norberto não faz parte do quadro da EPTTC. Portanto, a Rodoviária não o cedeu para o município e ele não pode dar nenhum ‘pitaco’ como gestor da EPTTC”, afirmou.
O vereador disse ainda já ter solicitado uma cópia da portaria do profissional que responde atualmente pelo órgão, Marcos Vieira, mas até agora não recebeu resposta. Ibamar ainda revelou que caso Pedro Norberto – do qual considera-se amigo – tenha sido remunerado como diretor-presidente da EPTTC no período em que foi nomeado, ele cobrará da prefeitura um ressarcimento aos cofres municipais.
Vou fazer um novo requerimento para saber se durante os meses em que ele estava à frente da EPTTC houve ônus para o erário público. Se realmente ele foi remunerado, o município tem de ser ressarcido”, completou.

Um comentário:

  1. eu tambem não votei no vereador Ibamar Fernandes mas me arrependo amargamente, agora sei o quanto Fernandes é competene agora eu voo nele para qualquer cargo eletivo que ele se candidatar, etá para presidente da república, boa sorte vereador, vc merece.

    ResponderExcluir