Vereador Zenildo volta atrás e polêmica sobre investigação de terrenos continua

A polêmica sobre os terrenos doados pelo Poder Municipal em Petrolina parece não ter fim. Depois da aprovação, na Casa Plínio Amorim, de uma Comissão Mista que ficaria responsável por investigar tal prática, as coisas ainda não estão totalmente asseguradas nesse sentido.
Um dos vereadores que votaram pela criação da comissão, Zenildo Nunes (PSB), decidiu voltar atrás e retirar o nome do documento encabeçado pelo seu colega Alvorlande Cruz (PTC).
A explicação dada por Zenildo ao Blog é de que já deu muito tempo a Alvorlande, e sentiu que o vereador “está empurrando o assunto com a barriga”, sem dar prazos. Além disso, Zenildo justifica sua decisão pelo fato de até agora não ter tido acesso à documentação acerca das irregularidades na doação dos terrenos, levantada por Alvorlande. “Não posso defender uma causa sem conhecê-la”, afirmou.
Mas o responsável pela idéia de investigar os terrenos doados ressaltou que agora é tarde para voltar atrás. Alvorlande afirmou à imprensa, na sessão de hoje, que o projeto solicitando a comissão já foi votado e aprovado. “Não tem como retirar mais assinaturas”, enfatizou, Ele acrescentou ainda que até a próxima quarta (10) o presidente da Casa, Osório Siqueira (PMN) terá de definir os integrantes da comissão, para, a partir daí, as investigações começarem. Além de Zenildo, os outros vereadores que assinaram o documento foram Osinaldo Souza (PSB), Ibamar Fernandes (PRTB), Raimunda Sol Posto (DEM) e Dr.Pérsio Antunes (DEM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário